Usamos cookies para mejorar tu experiencia de juego y para analizar nuestro tráfico. También compartimos información de tu uso de nuestro sitio con nuestros asociados de los medios sociales, publicidad y analítica.
Detalles OK
Usamos cookies para mejorar tu experiencia de juego y para analizar nuestro tráfico. También compartimos información de tu uso de nuestro sitio con nuestros asociados de los medios sociales, publicidad y analítica.
Detalles OK
Sobre MyRacingCareerBlogTérminos de ServicioPolítica de Privacidad

Nations cup( Associações)

Na Nations cup existem muitas poucas nações com associação e com uma equipa mas se chama-se Nations cup devia ter todas as nações que existe pelo menos 2 pilotos. Nessa nação porque com dois pilotos já se pode construir uma associação mas muitos pedidos para criar associações podem ou não ser vistos ou ser rejeitados não sei porque. a muitas nações que podem ter 4,8 ou mais pilotos uns jovens outros mais experientes mas acho que todas as nações deviam ter a oportunidade de correr na Naions cup

2015-06-18 11:42:53 por tomfixe
Me gusta: 4 | Rating: 1.19

Mejores Comunicados de Prensa

English Formula 1: Car Rankings
English Nations Cup: Do We Have a Title Fight on Our Hands?
English Dark mode for MyRacingCareer new UI
English Porsche off to the Races in New Season!
English Becoming a driver / assistant for Club Lotus
Slovenščina Pokal narodov: Se obeta sprememba na vrhu?
Nederlands NMABEL presenteert nieuwe livery
Slovenščina Prevod igre
Português, Brasil Esforço sem atalhos
*a*0***