Mēs izmantojam sīkdatnes, lai uzlabotu savu spēles pieredzi un analizētu savu datu plūsmu. Mēs arī dalāmies ar informāciju par to kā jūs izmantojat mūsu vietni ar mūsu sociālo mediju, reklāmas un analītikas partneriem.
Detaļas Ok
Mēs izmantojam sīkdatnes, lai uzlabotu savu spēles pieredzi un analizētu savu datu plūsmu. Mēs arī dalāmies ar informāciju par to kā jūs izmantojat mūsu vietni ar mūsu sociālo mediju, reklāmas un analītikas partneriem.
Detaļas Ok
SPĒLĒParBlogsPakalpojumu sniegšanas noteikumiPrivātuma politika

Proposta para Renovação do Calendário da Taça das Nações

Proposta para Renovação do Calendário da Taça das Nações

Esta informação foi deixada de fora do artigo com as alterações para a 54ª época. Vamos ver o que vocês pensam.

Isto não tem a ver com o desenvolvimento do jogo, mas sim uma proposta que estamos a fazer para todas as Associações de Desporto Motorizado. Já passaram mais de cinco anos desde a última modificação ao calendário da Taça das Nações. Portanto, para encorajar maior variedade estratégica e para tornar a competição um pouco mais desafiante acreditamos que é apropriado fazer a substituição dos circuitos.

No entanto, como as escolhas dos circuitos representativos de cada nação é uma competência exclusiva do Presidente de cada Associação, queremos saber o pensam sobre isso. Nesta altura, temos duas ideias em cima da mesa:

1- Cada associação irá escolher, usando o método que acharem melhor (votação, consenso ou eleições diretas feitas pelo Presidente), dois circuitos para representar as suas nações na Taça. A decisão será então transmitida ao DebiK que fará as alterações necessárias ao calendário.
2- Cada associação irá escolher, usando o método que acharem melhor (votação, consenso ou eleições diretas feitas pelo Presidente), entre 4 a 6 circuitos, que serão então postos a votos por toda a comunidade do jogo. No caso de ocorrer um empate, os votos dos membros que pertencem a essa nação terão prioridade sobre os outros.

Independentemente do método preferido. esta iniciativa seria implementada a partir da temporada 54, mas com apenas 7 dias para o início da temporada, isto pode ser um pouco prematuro. No entanto, a opção está presente. Ao mesmo tempo, impomos duas condições:

a) Pelo menos um dos circuitos não pode ter aparecido em qualquer temporada da A1GP até à data. Tem que ser totalmente novo nesta competição. Nos casos de Imola, Barcelona e Jerez, usar as suas novas variantes não irá contar como 'novo circuito'.
b) A seleção dos circuitos tem que ser realista. Sem ovais ou variantes que não estejam em uso. Idealmente, preferimos circuitos que existam na vida real, no entanto dependendo de cada caso, excepções podem ser abertas.


Estamos ansiosos para ouvir o que tens a dizer nos comentários a este artigo, tanto com a tua opinião sobre a melhor ideia e melhor método a ser usado, sendo que todos os Presidentes das Associações serão notificados via mensagem privada da publicação deste artigo. Como dissemos no início, mudar os circuitos NÃO é obrigatório, de momento é apenas um convite que nós estamos a fazer esperando que o aceitem.

by nicorz
Tulkotājs: Tigerman
Šis raksts ir pieejams arī šādās valodās:
Беларуская Català Čeština English Español Français Hrvatski Magyar Indonesia Italiano Nederlands Português, Brasil Polski Português Русский Svenska

MyRacingCareer Jaunumi

Pēdējie paziņojumi presei

English Las Vegas Grand Prix – Red Bull Battling Through the Chaos
English Super Serious World Tour begins in 2 weeks!
English When a star dies, a new one rises: Pedro De La Rossa
English Félix Oxo is retiring.
English Driver Diddy Bering looking promising
English Las Vegas Grand Prix Qualifying – Red Bull Locks Out the Front Row
Italiano Accademia piloti Pegaso - aggiornamento di metà stagione 60
English Front Row Lockout For Red Bull in Interlagos – Time to Deliver!
English Promising Talent Managed By Racing Legend
*a*0***