Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência de jogo e analisar nosso tráfego. Também compartilhamos informações sobre seu uso do nosso site com os nossos parceiros de mídia social, publicidade e analistas.
Detalhes OK
Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência de jogo e analisar nosso tráfego. Também compartilhamos informações sobre seu uso do nosso site com os nossos parceiros de mídia social, publicidade e analistas.
Detalhes OK
SobreBlogTermos de ServiçoPolítica de Privacidade

Jejeje

La cosa es que de vez en cuando piden diseñadores, pero como yo casi todo lo hago con Paint pienso que igual no soy suficientemente bueno...

em 2017-09-18 22:07:48 por JordiMontané
Curtidas: 1 | Pontuação no Rank: 1.65
Reação ao comunicado à imprensa:

Contento

em 2017-09-18 01:11:36 por MrDaf - Curtidas: 3 | Pontos: 5.250

A mi me parece que te a quedado muy bien,me gusta mucho,deberian ponerte en nomina los creadores del juego jejeje gracias por el trabajo. P.D. Enhorabuena tambien a Carlos Sainz por el cuarto puesto del Domingo.

Melhores Boletins de Imprensa

English Formula 1: Car Rankings
English Nations Cup: Do We Have a Title Fight on Our Hands?
English Dark mode for MyRacingCareer new UI
English Porsche off to the Races in New Season!
Slovenščina Pokal narodov: Se obeta sprememba na vrhu?
English Becoming a driver / assistant for Club Lotus
Nederlands NMABEL presenteert nieuwe livery
Slovenščina Prevod igre
Português, Brasil Esforço sem atalhos
*a*0***