Користимо колачиће да бисмо унапредили игру и анализирали активност. Ове информације делимо на друштвеним мрежама, са рекламним и аналитичким партнерима.
Детаљи ОК
Користимо колачиће да бисмо унапредили игру и анализирали активност. Ове информације делимо на друштвеним мрежама, са рекламним и аналитичким партнерима.
Детаљи ОК
ОбјашњењеБлогУслови коришћењаЗаштита приватности

Família Pinto

Asdrubal Pinto o bicampeão de F1 do MrC decidiu nesta temporada disputar o campeonato de Formula Turismo do Benelux. Foi uma decisão humilde visto que trata-se de uma das menores categorias do MrC. E ele vêm dominando as corridas, com facilidade, e até mesmo ensaiando reconquistar alguns pontos de rating com isso.

Já seu primo de 18 anos Clecio O. Pinto iniciou sua caminhada nas corridas na F4 Americana, e dá os primeiros passos na carreira sem demonstrar nenhuma habilidade especial e sem empolgar. Será que ele irá conseguir empolgar os atuais fãs de Asdrubal? Só o tempo dirá.

O membro da família que veio empolgando nesta temporada é Tomas Pinto que vem dominando a F4 Polonesa, mas visto ter começado tarde nas corridas com 23 anos terá uma carreira mais curta. Já coleciona diversas vitórias na categoria e um estrondoso sucesso logo na estréia. O enorme fã Clube de Asdrubal Pinto observa o crescimento de Tomás Pinto e está empolgado com ele. Porém não se sabe ao certo o grau de parentesco entre eles, visto que Tomás não apresentou anda a sua posição na família.

Vamos ver o que o futuro da geração da família Pinto trará.

2021-11-12 14:03:55 од корисника pmarcio
Воли: 5 | Рејтинг: 9.60

Најбоље објаве

English Blake, Raveel to join Pegaso in season 61
Español Resumen del 22º Iberoamericano de Turismos
English Chevy reaches Competitive Status!
Català Jaxton Blake i Remco Raveel seran els pilots de Pegaso a la temporada 61
English El Mundo del Pegaso: Season 60 review
Español Entrevista con "nicorz"
English Theo Fontaine: USA’s next wonderkid or just another bust?
Español ¿En Qué Serie Vas a Correr? El Futuro Se Decide Ahora
Español Salto a Moto1
*a*0***